segunda-feira, 21 de julho de 2008

Valew a pena... ê ê!!

Bom diaaaa!!

Depois de mile anoss... uma nova postagem.. estava meio sem tempoooo.. rsrs
Fds, só de risadas, risadas, risadas e risadas... ( EU RACHEI)...

Ótima semana a todos... Posto pequeno.. cansadoooo.. segunda, fds trampando.. OSSO!
MAs valew a pena esse fds...desde quinta! EH NOIX..

TEXTINHO BACANA Aee.. Sobre o MElhor time de todos os temposs....


"Abandonar-te?? Jamais! Como não vou acreditar? Seria o mesmo que não te amar! Ah meu santos! Tu me deu tantas alegrias que vieram depois de batalhas sofridas, como posso eu, reles mortal te abandonar agora?? Tu encarnado no corpo Giovanni, LOUVADO SEJA O SEU NOME, fez aquele pacaembú virar uma panela de pressão e botar pra correr Renato Gaúcho e sua turma, como poderei te abandonar?? Como posso?? Não posso, pois sem você SANTOS FUTEBOL CLUBE não sou nada!! E aquele brasileiro de 2002 , você foi desacreditado nas quartas de finais, contra o time que tinha segundo a imprensa, que sempre te esnoba, o melhor time do Brasil, você acabou com eles na vila e no morumbi, encarnando todos os jogadores. Tenho eu o direito de te abandonar??! Nunca! E aquele 15/12/2002! Ah que maravilha! Encarnou no moleque Robinho, que só não fez chover, porque o sol queria vê-lo jogar! Em 2004 um simples mortal disse a besteira de estar no “piloto automático” você provou que não existe guerra perdida. Posso eu deixar de crer em VOCÊ??! Jamais! "
“Seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor”

Nenhum comentário: