domingo, 10 de agosto de 2008

Nem tudo que parece é!

Só isso..!
O título já descreve tudo pra mim...!

Trivela ontem.... Show de bola.. lotado, muito frio, muita mina linda, várias coroas boazudas... td de bom... HUAAAAAAAAAAAAAA
Tucci o grande campeão: 80. PArabens mlk, EU NUNCA DUVIDEI DE VC! aehaehaue
Nem quero falar de futebol.. to triste e temendo o pior... já estou me antecipando e começando a acompanhar os jogos do corinthians pra me acostumar com os times do Brasileiro do ano que vem =/=/=/ ( lastimável)



VO MANDAR UM BJÃO MAIS QUE ESPECIAL PRA UMA PESSOA MAIS, MAS MUITO MAIS QUE ESPECIAL NA MINHA VIDA. Posso dizer que ESSENCIAL pra mim.


Vih... vc eh demais, eu te amo muito... meu [MITO] predileto... [VtA*]

Bjão a todossssss... amo cada um q me ama..!

«_ EU FAÇO O QUE QUERO COM MEU AMOR, E QUANDO É SINCERO EU NÃO NEGO_»



3 comentários:

Anônimo disse...

Não vou comentar exatamente o que se passa pela minha cabeça agora... mas... hahahaha... Fzinho... amooo essa nossa foto!! Estamos lindos!! hahahah... Te amoooo mto!! Especial demais pra mim.

Laís s2 disse...

poiss ée vai c acostumandoo q em breve vc vai passar à assistir jogos d terça e sábadooo kkkk
acho q vamos assistir jogos juntos pq meu time tbm tah ossoo ¬¬

mas enfim brincadeiras à parte
Briiii ( eu sei q vc num gostaa q te chame assim rs )
Gostei mtooo em voltar à papiar c vc viu!! Bjokas no coração!!!

Anônimo disse...

Te amooo apenas...x)

Amigo, quero vc sempre do meu lado!!!

Um beijo bem grande!!!