sexta-feira, 23 de abril de 2010

FASE: novas 'cores' vão aparecer!

aewwwwwwwww!!

Que dahora. Parece que a nuvem escura que me rodiava, começou a sair. Tristezas, aborrecimentos e lembranças (ruins) ficaram pra trás (ou estão ficando). Começo a ver a pontinha do sol aparecendo no meu céu. Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram: brigas, desentendimentos, falação, manias, chororô, desconfianças e acusações. Parecia que cada um que se aproximava de mim era pra me atazanar, provocar e aborrecer. Perdi a linha várias vezes, não poupei palavras, não engoli sapo nenhum... muito menos girino. Foi bom por um lado.. pq eu desabafava tudo que queria e que não me fazia bem. Por outro nem tanto, porque por mais que me faça mal, para algumas pessoas você tem q fazer um social desnecessário e que as deixe bem. E nessa fase eu não estava mais tolerando qualquer tipo de babação de ovo. Foi ai que explodia tudo que sentia mesmo, sem medo e sem ressentimento. Não me arrependo e faria de novo.
Mas to bem melhor agora rrsrsrs.
Passouuuuuuuuuuuuuu........
Acho que essa nova fase tem um nome. NOme e sobrenome..não tão comuns, mas que já garantiram muitos sorrisos. Com Sorriso de anjo...carinha de fada, que me faz ficar viajando, somente olhado, parado... sem falar uma palavra. Aí acordo... e vejo que não era sonho.. e nem anjo... Especial demais nesse momento. E não sabe o bem que me faz...Tem poder sobre mim é capaz...de trazer felicidade, sorte, amor e paz... ".. demorou, mas chegou pra mudar minha vida derepente..Ninguém viu, mas sorriu.. invadiu, levou meu coraçãooo.."
E claro, devo muito aos meus amigos sempre lado a lado ali aturando a minha chatisse diária.. auehauhea..!

Hoje, logo menos, vai ter festa na minha ex-escola... vai ser divertidissimo... tarefa dos ex-alunos.. vo dar poucaaaaaaaaa risada aeuhuea..!
Amanha Rodeoo em Itanhaém... JAMMIL!
Tranquilo, na paz e na correria todo dia...Um paço de cada vez, pra não tropeçar...!

BJOS PRA QUEM ACHA QUE MERECE... e bom fds!

TAMO JUNTO.

3 comentários:

Anônimo disse...

e aii fra tudoo beeem? qual é o nome da carinha de fada e sorriso de anjo? pode falar?

Fra disse...

ueaheuahea... é invisivel...

Unknown disse...

po fra, no começo do post eu pensei que vc tava saindo da cadeia cara!