terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudade nunca vai, saudade sempre volta!

Opa...

Só postando pra dizer que hj tive um sonho que não me fez muito bem. Quer dizer, até fez pq lembrei de uma pessoa tão especial pra mim nos últimos tempos e o sonho foi tão real, que eu pensava estar na vida real mesmo. Mas a tristeza vem logo após vc acordar né, e viu que tudo não passou de um sonho. =/
To triste.. parece que quando a tristeza bate, ela vem pra derrubar mesmo, tudo acontece ao mesmo tempo e na mesma época. Ontem a vó do meu amigo faleceu, maior tristeza, lembrei da minha e do sofrimento que eu passei tbm, que acabei ficando mal. Além de outros problemas ai que prefiro não comentar que me deixaram mal demais nesses últimos dias... ENFIM...ENFIM...! O jeito é não se entregar e dar continuidadee... mas que to com uma puta vontade de jogar tudo pro altooo..... TÔ!

Ótima semana semana a todos... e bjos pra quem acha que merece!

".. Um belo sonho veio então despertar a minha vontade...
Tudo vale a pena pra te REENCONTRAR, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar.."

Um comentário:

Simplesmente Tuti disse...

Eu imagino quem fez parte do seu sonho, parece tão real que traz a nostalgia e com ela o sentimento né?!
Te digo, não se abale...
Não se entregue e nem dê continuidade ao que te dê mal...apenas jogue fora o que não te serve!!!!

Mas tbm não jogue para o alto, porque vc tem que sentir um pouco do chão!