quinta-feira, 26 de junho de 2008

**.. Especial como Você...** PaRaBéNs

e aewwwwwww
Ahh... o Post de hoje... Impossivel não ser de uma pessoa, mais do que importante pra mim. Q conheço a muito já.. sabe tudo sobre a minha pessoa, sabe o que eu sinto, e até o que eu não sinto....! Me dá bom dia todo dia no orkut, e me chama de galã. Quem seráá?????
Ah mais uma dica...: COMPLETA 18 ANINHUS DE VIDA HOJE!

Tanananan........ tanananannnnnnnnnnnnn...



ALINE LOPES...



Line... Especial como vc pra mim são poucos. Me conquistar como vc me conquistou também. E a gnt se conhece a tanto tempo né?... Amizade de anos.. cada segundo mais importante pra mim e tenho certeza que pra vc tbm... Quantas brigas né? Mas q nem eu te disse uma vez, o bem sempre vence o mal. E nossas pontes são indestrutiveis Line..

Quero estar presente a todo momento na sua vida, quero poder participar de todos os momentos.. tristes, felizes, engraçados, noia, sussa..! E sei q estarei..Mesmo q um dia a distancia nos separe.. sei que sempre estaremos juntos.... em pensamento e no coração.

Hoje vc faz 18 anos, a idade mais importante na nossa vida... aproveita, curta, xingue, grite, brigue, converse, de risada, chore... Pq um dia vc vai lembrar dos seus 18 anos e ver como foi bom... então.. aproveite todas as opotunidades meu amor, e não tenha medo de tentar.... "A vida não vale nada se vc não viver uma boa historia pra contar"

Line, te desejo tudo de bom, todas as felicidades do mundo, todo sucesso também...! Corra atrás dos seus objetivos sempre. Nunca desista.

Eu te AMOOOOOO... PRA CARAMBA... Eh mto grande .. muito maior q um prédio... e q ao contrário das TORRES GEMEAS, não cairá nunca.. rsrsrsrs..!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

YOU ARE FODA! [Y.A.F*]


Queria dxar um comentário especial pra REBECA tambem.. que fez niver ontem, 23 anos hein Rê... te ADORO mto.. td de bom pro c tbm viu... Conta sempre comigoo... S2!

Valewwwwwwwww..! bom final de semana a todos.

"...A vida me ensinou a nunca desistirNem ganhar, nem perder mas procurar evoluirPodem me tirar tudo que tenhoSó não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amoE eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!..." ( Charlie Brown Jr. - Dias de luta, Dias de Glória.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Onnnnnnnnnnnn...ameiii neh??

Aliáss, ganhei um pedaço do seu post e vc foi o primeiro a me dar parabénsss ontemm...AMEIII...

Fááá...saiba que vc sempre poderá contar comigo tbm, pra sempre mesmo, sei q nos afastamos, mas do meu coração vc nunca saiu, tanto que agora nós somos muito amigoss...e espero q continue...

Adoro vc amigo, brigada por tudo, por ficar ouvindo meus desabafoss...

Um superr beijoo e vc tbm merece todaa felicidade....

Aline Lopes disse...

QUE LINDOOOOO
SEU POST FICOU PERFEITOOOO

AMO VCCCCCC DE UM JEITO INDESCRITIVEL
DE UM TAMANHO INEXPLICAVEL
SEM NOÇÃO
PE INFINITO E ETERNO!

TE AMOOOO DEMAISSSSSSSSSSS!!!!