quinta-feira, 19 de junho de 2008

..Saudades e Risadas..

E aeeeewwww =]
Agora OFICIALMENTE formado. Ontem foi a colação de grau... pra quem não ia ter nada, até que foi legal.. rsrs. Agora sim, "BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO" ( aeuhaue.. MEnha NOSsa)...

De resto tudo sussa..vimos o jogo da argentina, ontem no deck, eu, Carlinhos, Arthur e Gu -'o garanhão'. (" - Hey, isso aki é pra vc!..") auehauehauehaue... "-Liga Gu, Liga! auehau"
Styfenson soltou uma engraçada ontem...("- Hey menina, q série tu tá? Jardim II?") aheuaheue!
Tucci não fora aprovado no exame de carro. Elaia.. a Mari G. também não. =/=/
Lana... Texto showw...! bjos
Thiaguinho voltou p/ a humildade e voltou a sair com a gnt.. E eu, tive q voltar a estudar árabe.. aeahaehaue.. eh noix mlk..!
Carlinhos... o e-mail coisa de português eh irado.. to rachando até agora auehaueha!
PIPE..SAUDADES DO CARRRRRRRRRRALHO (voz do tucci) aehau... volta logo irmão..!
...("ILY")... rsrs..
Ah.. aghahahahaha... antes de eu finalizar esse post, vi essa figura ao lado na net e achei engraçada.. vo colocar aki.. auheaue (podem responder a enquete se quiserem aeuhau)
Não dá Dunga... GILBERTO, GILBERTO SILVA, MINEIRO, MAICON e ANDERSON no time, vc vai querer ganhar de quem?? aff ¬¬
"Aão Ão Ão.. LUXA eh SELEÇÃO..."

Falando em Futebol.. o Sr CUCA, garante que o Santos vai ficar bom. É espero isso mesmo...! OS vermes (Carlinhos, V.Junior e cia) estão saindo fora... a tendencia é melhorar...
Comentários sobre o timinho só segunda ahueuae.. ( humor negro) aeauehauehuaheu




Bjosss a todos... bom fim de semana..!!!

"...Já não tenho tempo pra esperar...Fiz o impossível pra te agradar...Corri milhas e milhas e voltei aqui...Plantei rosas pelo seu jardim...Será que toda minha luta foi em vão?...Sozinho espero o toque da sua mão...Se os teus olhos não me enxergam, fico confuso...E vivo sozinho desse lado do muro...Me abraça forte e diz que não é o fim...Não existe amor no mundo tão bom assim...Aprendi a ser melhor por você...Quanto tempo precisa pra entender?...Não há tempo que passe e me faça esquecer...Um amor verdadeiro nunca vai morrer...Você é tudo que me faz sonhar...E eu sou barco à vela, à deriva no mar...Só tua boca me salva...Quando perco o ar...Só me faço feliz...Ao te ver chegar...Quando você passa...Seu perfume me domina...Volta correndo pra mim...Você é minha sina...Você é meu cais, a minha ilha...Volta correndo pra mim, você é minha sina! (D' Black - Barco à Vela).

=*

4 comentários:

Unknown disse...

Primeiraaaaaaaaaaa; será ??

ahh lindoo fico otimo mais uma vez..

legal sua agenda online!huahauha


Perfeita música D'black curto mtoo!

vo indoo nessaa!

e mais umas vez dizer q te adoro ;;

"Eu sou... difícil
Você praticamente é impossivel
E mesmo assim nos demos sempre
muito bem, Desde o começo até
agora foi assim "

Anônimo disse...

chatooooooooooooooooo
e mal acustumado...tbm...eu mimei demais...ficou assim...
bjooooooooooooo
eh ve se aparece aki no sitio...heheh


bjooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oiiii...

Lá estou aqui de novooo heheheheh...

Bommm, adorei o post...mass deveria ter agradecimentos para quem comenta tbm, que que tu acha heinnnn???

Amoooooo muitoooo...de coração mesmo, vc sabe!!!!

De sua SEMPRE amiga

Rebeca

Anônimo disse...

huahuahauhauhauhuahuaua
nossa agora quando alguem quiser saber da sua vida so olha aqui neh hauhauhauhauhauhauhauhauhuahuauha
ai meu deusss
mais belezaaaa
continua meu amigooooo
hauahauhauhauhauhaua
te adoroooo

bjs bjs bjs