sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu!


E aewwwwwwwww... FAltam pouco mais de 15 dias pro Carna Rio preto... Vixii.. vai prestar é nada...
Eita semaninha dificil viu...
Fds trampando, e eu estava depressivo... melhorei.. nada melhor do que praia dois dias seguidos pra tirar toda a inhakaaaaa...!
Santos, voltou a vencer... e vai ser assim daki pra frente...
A Vih pegou a carta dela ontem... IHUUUUUU... Já vi alguns postes arranhados rsrsrs...!
Sexta Passada Niver do EDU... ele era o aniversariante ou o garçon, dono da budega...?? rsrs .. Meu irmão, sempre fazendo de td pra que todos que estejam com ele fiquem feliz e se sintam bem... vc eh foda mlk... tamo junto sempre.. mesmo longe, mas sempre em pensamentos mano...TE AMO..
Ontem lembrei da minha vó... e muito.... lágrimas cairam e logo secaram... ela está bem... bem melhor que eu, COM CERTEZA. E continua sabendo que eu a AMO muito e sei que ela está lá de cima me protegendo....!

"..[Vivo pra te cuidar, pra te proteger... sem vc me ver, sem saber quem eu sou.. Se sou seu anjo ou se sou Seu AMOR.....Afinal quem eu sou? Sou seu anjo ou seu Amor? Tenho Asas? Os anjos aparecem invisiveis... humanos tbm quando amam.. ].." [VtA*]

Agenda:
SEXTA = > BArzinho com a mlkdinha
SAbado => Lucky
Domingo => Guaruçá
Segunda => Risadas certas!

Santos... o time da virada... Santos o time do AMOR.... tamo subindoo!!

«_ ... a maior ignorancia de todas é não reconhecer e assumir a própria ignorancia...» ( Alexandre Magno Abraão)

Passar bem

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh, é assim então?
Faz a sua agenda e não me informa nem me chama?
Blz... vou lembrar disso!!
Quanto aos postes arranhados... VAI CATAR COQUINHOOO!
Hahahaha... palhaçoo!!!
Eu dirijo muito bem :)

Beeeijos
TE AMO*