quinta-feira, 18 de setembro de 2008

«_O NOSSO AMOR ESTÁ ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO_»



Como lembrar de você e não sorrir?

Como falar de você e não cantar?


* VIH *


".. Tenho cuidado de você todo esse tempo,Você está sob meu abraço, minha proteção. Tenho visto você erra e crescer, amar e voar, Você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, Ficarei de longe escondido, Mas sempre perto, Decerto, como se eu fosse humano, vivo. Vivendo para te cuidar, te proteger, Sem você me ver, Sem saber quem sou, Se sou anjo ou se sou seu amor..."

É Vih... realmente algumas coisas nessa vida não tem explicação. Um exemplo disso é o sentimento que eu sinto por você, por sua família. Qualquer coisa que eu diga aqui, escreva, fale ou pense será nada perto do que eu sinto de verdade por você aqui dentro do meu coração. Qualquer palavra que saia não terá a verdadeira dimensão do que VOCÊ representa pra mim..!

Vih... Não to conseguindo mais escrever... porque cada vez que escrevo seu nome, cai uma lágrima...Ora de tristeza, ora de felicidade, ora de saudade! Eita sentimento que me acompanha muito ultimamente viu... Quanta coisa boa já passei com você, mesmo que de longe... já choramos junto... já escutei vc chorar... e já chorei por você!.. [e vejo que esta cena vai se repetir]..e dessa vez você vai ver...! =/=/

Vih... TE AMO. EU TE AMO MUITO...! Sou seu fã.. seu amigo, seu irmão, seu anjo, SEU AMOR! A cada hora que olhar no relógio lembre e tenha certeza que nesse minuto eu estarei pensando em você.. ( você não sai da minha cabeça mais, como diria CLaudia Leitte)rsrsr...E no que depender de mim, o que tiver ao meu alcance, farei tudo pra você ser feliz... e ter tudo que quiser....

Bjão meu amorr.. minha linda, minha estrela...("pra sempre minha estrela")...
Eu te amo,

PSeS* - [VtA*]


MINHA MENINA - [BANDA EVA]


Minha menina
Minha doce pequena
Meu grande amor
Eu te quero tanto bem
A tua presença é o bastante
Para me fazer ir alem
Eu descubro o horizonte
Quando voce vem
Meu coracao anda emocionado
Ou descompassado
Se adormece sem te ver
Estou mais feliz
Mais bonito e mais completo
Se estou com voce a vida me sorrir
Por isso é que estou tao bem
E rindo a toa
E vivo a cantar esse amor
A cada dia que eu viver
Eu quero é mais dividir
Contigo sem quebrar
Esse amor incontido


S2




Nenhum comentário: