segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Maçãs do Topo



QUEBRA-CABEÇA...


Querem me ajudar o montar esse quebra cabeça? O quebra cabeça da minha vida!Eh dificil.. mto complicado.. mas depois de montado.. tem td pra ser perfeito..!
Quem sabe naum tem "Peças Extras" que podem deixa-lo ainda mais pefeito??..
Ter tem... Soh que essaS PEÇAS são mto rarass.. e Dificil de se acharem...!
Essas são as famosas "Maçãs do Topo", do poema de Machado de Assis! ....
E eu continuo tentando chegar ao topo dessas Arvores de Maçã..E eu vou cair, cair e cair.. E mesmo que eu suba, caia, e quebre a cara de novo... NÃO vou olhar para as maçãs podres do chão...
Vou voltar na floresta e procurar uma nova árvore q eu possa escalar...Mas um dia eu chego ao topo..! E sinto que estou chegando cada vez mais. Algumas maçãs parecem estar docinhas, lindas por fora... mas na primeira mordida.. vc já percebe que é roubada. Então continuo subindo, subindo e subindo..
PQ QUANDO A PERSISTENCIA É SADIA... A VITÓRIA É CERTA!!!...
Boa semana a todos e beijos pra quem acha que merece!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem aquela frase: "quem acredita sempre alcança"?
Um dia você chega lá, e consegue a MELHOR maçã :D

Adorei seu blog.
Beeejo ;**

Tuti Autentica disse...

Fá...nada que tem valor se consegue sem nenhum esforço,portanto continue subindo e caindo, mordendo maçar podres para quando você conseguir colher a maça certa, saber que está é boa e que valeu a pena cair e esperar!!!

Tudo tem seu tempo!!!!

Beijos fá

Te amo!