quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se não for pra ser feliz é melhor largar!!!

Nada pra escrever... vo postar alguns pedaços de músicas aiii...

"Mas espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir e muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente eu sigo o meu caminho e você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu. Tive minha chance e não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar" *(NxZero -daqui pra frente
_______________________________________________________

Na vida tudo passa não importa o que tu faça
O que te fazia rir hoje já não tem mais graça
Tudo muda. Tudo troca de lugar o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta. Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. *( Tulio Dek - Tudo Passa)


_____________________________________________________________
BEIJOS PRA QUEM ACHA QUE MERECEEEE..!
=*

F. MENDES



2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Huashaushauhs
fui comentar acabei enviando meu perfil do orkut ¬¬ auhsh


beeejo
;**