domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães


ÉÉÉÉÉÉ...


Hoje é o dia Delas...não que os outros 364 não sejam...
Mas hoje é aquele dia que elas têm as atenções voltadas somente pra elas...ganham presentes, e têm a familia reunida.
Que pessoa linda. Que pessoa especial.
Particularmente a minha, eu não acho que seja minha somente mãe. Acho que além de mãe, é um anjo que Deus colocou do meu lado, uma pessoa perfeita pra mim, embora com seus defeitos... mas isso passa despercebido quando se trata do amor que eu tenho por ela. A única pessoa que sempre vai estar do meu lado, que sempre vai me levantar quando eu cair, que sempre vai me apoiar e me defender, seja em qualquer situação. É uma pessoa que tudo que eu fizer por ela, vai ser pouco. MUITO POUCO. Então tento estar do lado dela sempre, arrancando um sorriso, uma felicidade um choro de alegria. Por ela eu MATO e MORRO, literalmente. Não consigo me ver sem minha mãe. Não consigo me ver hoje, ser quem eu sou hoje, sem ter tido minha mãe. Além de me dar a luz, ela me deu a luz da vida, a luz do meu caminho, dos meus sonhos, das minhas conquistas. Foi, é e sempre será minha MAE e MEU PAI ao mesmo tempo.
Nádia, meu amor por ti é o maior de todos, minha vida depende da tua... faço o que for necessário pra te ver sempre feliz... Te amo tanto que nem dá pra colocar todo meu sentimento aqui...
Queria deixar um recado a todos os FILHOS. Deem muito valor, protejam e amem muito suas mães.
Queria deixar um bjo pra outras mães que eu tenho também: Minha Madrinha e TIA Leny. Amo muito vocês. VocÊs também fazem parte da minha história e da minha formação como pessoa. Sempre fizeram tudo por mim... eu agradeço por tuddooo. E sempre irei estar ao lado de vocês... pessoas maravilhosas e que tenho um AMOR muito grande por vocês. EU TENHO SORTE!

E pras todas as mães... UM FELIZ DIA DAS MÃES...só isso.. estou emocionado e as lágrimas já estão caindo sobre o teclado...!


BJOS PRA QUEM ACHA QUE MERECE!!!

Frá!


Nenhum comentário: