segunda-feira, 10 de maio de 2010

MInha vida, meu amor!

Dia 10 de maio.

Um dia após o dia lindo, que foi o DIA DAS MÃES, e que foi só o começo de comemorações das pessoas mais importantes da minha vida. Hoje, além de ser uma segunda feira (que por si só já é chata e cansativa), está chovendo. Mas tudo na vida tem o outro lado. Tinha que ter algo pra iluminar, clarear e deixar esta segunda feira ESPECIAL. E hoje, diferentemente das outras segundas feira, eu acordei motivado, alegre e cantarolando...-> (Minha estrela, jammil e uma noites).
ÉÉéÉé... Aniversário da Minha OLIVA, Minha amor, Minha motivação de acreditar que uma simples pessoa seja capaz de acreditar que todas as coisas são possíveis.
Simples só no modo de falar. Porque o que essa menininha, morena, com sorriso lindo e coração enorme representa na minha vida, não tem explicação. Não seria exagerado nem um pouco dizer que ela é EXTREMAMENTE essencial pra mim. Inexplicável e impossível dizer o que sinto por ela.
Sabe como poucos me fazer feliz. Sabe tudo o que eu gosto e o que não gosto também. Acho que sabe até mais que eu. Fica brava quando eu me machuco e não falo pra ela; fica brava quando eu não ligo pra ela nos jogos do Santos; fica brava até mesmo quando meu rádio descarreda e ela não consegue falar comigo. Me conhece desde a ponta do fio do meu cabelo até o meu dedinho do pé. Ela tem o dom de saber se estou feliz, triste, bravo, chateado ou irritado... e o melhor, sem eu ter lhe falado, ou mesmo, nós termos conversado. Uma coisa impressionante. Uma coisa muito gostosa de se viver, de pensar...
Quando estou com ela, seja num barzinho, show (DO JAMMIL, claro), vendo filme e tomando capuccino, no rádio, no tel, no msn, no carro, em pensamento ou abraçado, o tempo parece parar. Parece que a gente sai da terra, e vai pra algum lugar distante, um paraíso em um conto de fadas. Seria ela uma fada? Não...ela tá mais pra anjo do que pra fada...Uma pessoa incrível, que pela família que tem, já dá pra se ter uma noção do que ela pode ser.
De vez em quando a gente some... ela some eu sumo. Mas no meu pensamento é como se ela estivesse comigo todas as horas do dia. Ah.... tenho muito ciúme dela. Fico bravo quando ela fica de "resenha" com esses piriguetes ai... Não gosto. =/
Vih.. tudo o que eu escrevi você já sabe. Tudo que eu penso você já sabe. Tudo o que eu sinto você já sabe. Escrevendo aqui, lembrei de umas cenas muito engraçadas... Lembra da CALCULADORA no Adélia? Do Te MAO?? Do TONY? AHUehaeuahueahuehaueA...Que engraçado.. auehau! Só algumas das váriassss que a gente já passou né. E mesmo nas horas dificeis, você estava ali pra me falar poucas, mas certas palavras que me tranquilizaram e confortaram. Já vi você chorar e já chorei por você...
20 anos de sucesso aqui nessa vida. 20 anos passando alegria pra quem está ao seu lado.
Parabéns Vih. Quero nesse pequeno post do meu blog, dizer apenas algumas linhas do livro infinito da nossa amizade. E claro, desejar felicidades, saúde, sucesso, amor e muita, muitaaaaa PAZ pra você. Eu te amo, eu te amo, eu te AMOOOOOOOOOO! Amorzito da minha vidita! Minha Frô!! Minha Maçã do TOPO! PSeS*... S, S, S, S, S, E S.

"VOCÊ É TUDO QUE FAZ BEM AO MEU CORAÇÃO!"

BJÃO do Éfêzinho!










2 comentários:

Olívia disse...

Só você pra fazer uma coisa dessas comigo.
Te amo tanto, não tem noção do quanto!
F., essa nossa amizade se tornou forte só depois de certo tempo que nos conhecemos, mas desde que nos unimos, esse laço foi ficando mais intenso a cada dia, e como você mesmo disse, mesmo sumindo um da vida do outro, parece que estamos conectados de alguma outra forma. Bom, com certeza com o coração.
Você é insubstituível.
Sempre me faz chorar no meu aniversário.
O quem foram as 20 mensagens? Esse post maravilhoso?
Amei.
Sem palavras pra agradecer.
Por mais que eu fale, não será o suficiente pra mostrar o quanto adorei tudo isso.
Te amo muito Zito.
PSeSeSeSeSeSeSeSeSeSeS*
Vi

Anônimo disse...

vcs dois saum lindos demais. da pra perceber amor somente no olhar de um pro outro. Coisa rara hjoe em dia neeh...a amizade de vcss eh linda da inveja de ver. Fra essa menina tem mta sorte de ter vc como amigooo..se vc diz q ela e um anjo vc tmb eh.. pode ter ctz..
Bjoes.