quarta-feira, 4 de março de 2009

Pessoas como a gente nunca ficam sós.

Sempre tem algo melhor reservado pra você.
Mesmo que no fundo essa afirmativa seja impossivel de acreditar ou aceitar. Confie. Apenas isso. Espere a tempestade passar, aceite os momentos, e busque sempre a perfeição.
Perfeição no amor, trabalho, VIDA!
E quando as coisas não acontecerem da forma que você queria ou que planejou, não lamente. Veja o que ficou de bom e parta para outra!
Coisas novas me atraem, principalmente quando a insistência no velho começa a ficar maçante e rumando para um final que pode ser não o esperado. Corra atrás do que quer, se realmente quiser.
Ás vezes, algumas coisas que parecem ser o fim do mundo quando se acabam, seja ela namoro, demissão do emprego, perda de algo importante, tornam-se coisas inúteis qundo você olha que existem pessoas que nem estes sentimentos podem ter. Dê valor, até ao que se perde, mas não se apegue. ("NEM TUDO QUE SE PERDE TEM VALOR"). O bom mesmo é sempre após um tombo você conseguir levantar e estar preparado para os próximos. Mas sabendo que no próximo tombo que possa ocorrer, você já estará mais esperto, pode até ser que caia, mas vai lutar mais contra ele. Não iluda e não se iluda com nada nem ninguém. Acredite só no que for verdadeiro e não ligue se outras pessoas não acreditam nos seus sentimentos. Faça o que seu coração manda. Eu aprendi isso. NÃO MUDE NUNCA. SEJA VOCÊ SEMPRE. Quem te ama tem que te aceitar como você é e não como elas querem que você seja. FALE TUDO QUE TIVER QUE FALAR SEMPRE e escute também. Escutar faz parte das qualidades das pessoas inteligentes. Ler também.

BOM DIA e bjos pra quem acha que merece!

«_ Quando eu te conheci você me deu o que eu precisava. Me renovou um sorriso em minha cara_» [Aliados - bom pra nós dois].

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Concordo. Principalmente a parte que você diz dos tombos. Acho que todos nós temos decepções, e com isso temos mania de achar que é o fim do mundo.
Isso é fato! Com as quedas, nós aprendemos.

Gostei do texto inteiro. :)
Beijos.

Anônimo disse...

oowww.. mudei o nome do meu blog... se quiser depois muda la na liiiista :D bjooo

Tuti Autentica disse...

Fá...
Perfeito, conseguiu resumir os sentidos e ensinamentos da vida em um simples texto.
Não se apegar é fundamental hoje em dia, seja no que for, creio que temos somente q nos apegar no que temos CERTEZA que vale a pena, pq de resto, serão somente conquistas passageiras ou tentativas frustradas que deverão somente servir como ensinamento e nos deixar mais cabeça para a próxima, essa é a vida, ter e não ter, ter e deixar de ter, conseguir, desistir ou as vezes fracassar, as vezes perder chega a ser o melhor destino!!!

Tamo Junto...sempre!!
TE AMO!